A SEFAZ possui uma validação para que um mesmo número de nota não seja utilizado várias vezes.
Quando existe duplicidade de chave de acesso é porque uma nota já existe na SEFAZ com esta numeração.
As únicas opções possíveis são:
1 - A mais provável: outro software emitiu este nota.
Alguns contadores emitem notas de devolução ou alguma outra nota para ajuste da operação. Verifique se tem algum outro software emitindo notas fiscais para sua empresa.
Corrija o número da nota fiscal no cadastro de unidades da sua empresa em: Corporativo > Operacional > Unidades. Clique em ver.
Na área "dados fiscais", no campo "Nro do Documento Fiscal".
No momento da emissão da NFe o software captura este número, soma 1 e atribui este valor à nova nota. Portanto, informe neste campo sempre o número da sua última nota emitida.
2 - Você editou manualmente o número da última nota no campo "Nro do Documento Fiscal" e informou um número que ainda não é o número da última nota emitida por sua empresa.
Procure descobrir qual foi o último número de nota fiscal utilizado por sua empresa e informe-a no campo "Nro do Documento Fiscal".
Como enviar a nota se um número antigo já foi usado?
Como o número da NFe já existe na SEFAZ você terá que primeiro realizar a correção do cadastro acima descrito e gerar uma nova nota.
Para não ficar com informação desnecessária no sistema você pode excluir esta nota que está como rejeitada por diferença de chave de acesso.